segunda-feira, 15 de julho de 2013

MEU MUNDO PAROU... RETOMANDO...

Nunca pensei que a extração de um dente pudesse bagunçar tanto com a minha vida!!!

Atualizando...
Dia 18/6 eu ñ fiz a extração do outro dente... Até fui no dentista, mas foi para pedir socorro, pois já não conseguia abrir a boca! Foi qnd ele solicitou uma ressonância de ATM... eu fiz o mais rápido que pude, mas ñ passei no dentista e sim em um cirurgião buco maxilo que viu a ressonância e solicitou uma tomografia e uma radiografia panorâmica.... a essa altura já estava uivando de dor e o rosto inchado... Horrível!!! Como chorei, Pai Eterno!!!

Enfim.. a suspeita era fratura na mandibula e lesão no nervo alveolar...
Para meu alívio... o Dr.Ricardo Saraiva Goldman receitou uma injeção (anti inflamatoria) que foi minha salvação! E mais antibiótico e outros remédios até para o estômago.. pq eu já vinha tomando uma série de remédios e meu estômago já devia estar esfarelando... aff...
E fiz os exames... MAS NÃO PUDE VOLTAR EM CONSULTA AINDA...

As dores se foram desde então, mad o problema continua, pois vira e mexe dói e minha mandibula está deslocada...

Juntou isso, férias das crianças, férias de funcionário no trabalho, minha mãe que ñ está bem... e mais uma porrada de coisinha pequena...
Bye bye R.A.
Bye bye projetos de eliminação de peso programados...

Nem sei como está a balança! Que sinceramente nem tive coragem ainda de pesar depois de tudo isso!

Nem os exames solicitados pela médica eu fui fazer...
Consulta? Preciso ir até a unidade da Brigadeiro pra marcar... puff...

Mas estou VIVA...
e devagar eu vou colocar as coisas no eixo... e o meu sonho, meus planos de ter minha saúde restituida ñ morreram... EU NÃO DESISTO DE SER FELIZ NUNCA...

Eu vou atualizar as coisas por aqui logo mais e correr atrás do tempo perdido..

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê!! o que achou??? Deixe aqui seu comentário!